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Assistência Técnica

Mais de 40% dos consumidores reclamam da assistência técnica. Os seus também?

(fonte: INSC Brasil 2014: Tabulação Foco Opinião e Mercado)

A falta de acompanhamento e controle no serviço de assistência técnica, pode manchar a imagem da loja. Pois, a agilidade e responsabilidade que o fabricante (ou fornecedor) destina ou não ao Serviço, não é dever da loja, mas as consequências sim.

Que tal manter a imagem da sua empresa e a satisfação do cliente?

O Sólidus Smart possui várias funcionalidades e uma delas é o Controle do Serviço de Assistência Técnica. Esta ferramenta confere o andamento do Serviço, propiciando controle, organização e agilidade, evitando prejuízos a sua empresa.

Com Sólidus Smart você pode:

  • Definir o tipo de assistência;
  • Controlar a entrada e a saída dos produtos em assistência:
  • Controlar há quanto tempo estão em assistência;
  • Acompanhar a agilidade do serviço;
  • Receber notificações sobre a necessidade de assistência;
  • Acompanhamento dos pedidos em assistência técnica e prazos de entrega;
  • Promover controle e organização dos serviços de assistência técnica.
Controle os produtos enviados para a assistência técnica

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